GTA SA - HONDA CB 300R - 30,6 MB


Carregando....
GTA SA - HONDA CB 300R

GTA SA - HONDA CB 300R

GTA SA - HONDA CB 300R

CRÉDITOS
Renan Silva
Abner3D
Humster
....
Pessoal agradeçam ao Abner 3D Por ter Disponibilizado a Moto pra Download, Pq ele deixou a moto Em Low Poly. Ou seja Leve. De 55,9MB para 27,8MB, Irei ta trazendo Mas motos leves dele. Fiquem de Olho aqui no blog, Fui, Não esqueça de Pedir Obg Pelo homenos kk. 
DOWNLOAD -

Estou Parando de Posta Motos sem Braço Pq minha net é lenta dms, Pra fica Upando, Por exemplo eu posto uma Moto de 30 Mb meu Upload Demora Uma hora então Imaginem ai. :"(  Flw Fiquem Avontade.  

Comentário(s)
14 Comentário(s)
click aqui para comenta

14 comentários:

avatar

Ta ai kem queria né Renan Silva kkkkk

Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

man esse e o melhor site do mundo de motos em 3d obg por faze motos eu sempre queria uma 300 em 3d so o cano com o painel ativo pfv faz uma essa ai no jogo fica bugada o painel e nao e so o cano te amo e obg site nota 100000000

avatar

faz uma z750 so o cano top pfv tabem te amo renan obs nao so gay

avatar

FAZ A FAZER 600 QUE ERA DO IBRAH????

avatar

Poizer kk, De tanto Pedir coloquei

avatar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

avatar

Vou ver maninho, Não gosto de Fazer pq sou Muito detalhista sabe, Ai demoro um tempão colocando os Detalhe Modelando e Tals.

avatar

eae maninho


TEM COMO FAZER SEM BRAÇO POR FAVOR?????????????

avatar

Mano o Download Ta com Erro 404!

Ajeita Ae Maninho Melhor Site de Mods De Moto Para o GTA SAN!